sexta-feira, 30 de maio de 2008

Hora do Conto e Sessão de Cinema



O espaço de leitura comunitário: Bibliomar oferece à todos moradores de Canudos dois eventos: a Hora do Conto e Sessão de Cinema. Os eventos são produzidos pelos colaboradores do espaço comunitário com a ajuda de voluntários.

A hora do Conto ocorre no dia 10 de cada mês na própria Bibliomar, que funciona no Centro Social Marista de Canudos. O conto acontece nos turnos da manhã e tarde (às 10h e às 15h) em forma de peças, sendo elas algumas vezes teatrais, fantoches, entre outras.

Para se aproximar da comunidade, uma vez a cada dois messes, a Hora do Conto é levada até a Vila Iguaçu. A peça é apresentada em algum lugar da vila para os moradores. No dia 27 de junho terá a Hora do Conto na Vila Iguaçu. O local será anunciado assim que for definido.

Nos meses que não tem Hora do Conto na Vila Iguaçu, o espaço comunitário oferece uma Sessão de Cinema. O filme é para todas as idades, e é passado na Bibliomar, sempre em sextas-feiras, as 18 horas. A próxima Sessão de Cinema será dia 18 de julho.

Nenhum comentário: